Culpa de quem?

20 abr

Talvez de um dia útil trabalho, seguido de Terça-Feira, 21 de Abril dia de Tiradentes.

Tempo vago, tempo parado e tempo fechado. Tudo isso junto me dá tempo de criar até um blog, para mim. Escrever sobre mim, sobre gostos e desgostos. Sobre andar, cair e levantar. Sobre levar 7 tombos, dá 5 vezes a cara a tapa, 15 dias de lágrimas, 35 dias sorrindo, 3 dias de dores e 1 de desafeto. Claro que a matemática não precisa ser assim, e nem é. Mas nunca se sabe quando estes números querem entrar na nossa vida. Sabe lá (lembrei da música da Banda Catedral, agora).

Estou aqui em meu trabalho, no qual hoje, véspera de feriado, poderia estar na praia ou até no centro da cidade com Bruno (eu sei que quando ele ler o nome dele, vai abrir aquele sorrisinho e mandar mensagem no meu celular dizendo assim: “Oia, falou de mim no blog novo” haha). Tá.

 Ás vezes eu preciso colocar pra fora o que em mim não me cabe mais.

Não preciso, não quero e nem é meu objetivo tornar isso atrativo. É meu e de quem faz parte da minha vida. Eu só vou apenas escrever algumas letrinhas de vez em quando.

É novo, novamente.

2 Respostas to “Culpa de quem?”

  1. Rafaela abril 20, 2009 às 14:19 #

    ana agora vai escrver por blog?!!!! gostei! bju ate a faculdade

  2. Pam abril 20, 2009 às 16:00 #

    Oi, Cláudia! Boa sorte com o baby blog, viu?! E quero ver aqui um montão de posts bacanas. hahahahaa

    beiijo ;*

Deixe um comentário

