Desliga o Botão.

22 abr
dia chuvoso

dia chuvoso

Creditos da foto: http://www.flickr.com/photos/fernando_dantas/2741556276/ 

 

5:00 a.m. toca o alarme, clica em mais 5 minutinhos e como ‘desliga” a chuva pra poder ir trabalhar? São Pedro não quis que invetam-se esse botãozinho. Talvez a chuva ou sol, seja o “fisiologico” dele. Tá São Pedro, eu te entendo, mas não acharia melhor “ligar” sua chuvinha gostosa quando eu tivesse embaixo do meu endredon? Não precisava ser tão malvado em ligar esse botãozinho na hora em que eu fosse trabalhar. Mas como eu sou uma boa trabalhadora(me contratem), cheguei pontual e por incrivel que pareça, antes do meu chefinho/diretor/dono da empresa chegar (no qual eu trabalho na mesma sala que ele). Acreditem, super desagradavel,  agradável.

Mas eu estou vendo o lado bom, já passa de meio-dia e depois de amanhã já é sexta. Tomara que não sejam dias assim, nublados, no qual eu sou forçada a usar minha sombrinha azul clara, não molhar a cabeça e molhar os pés. Enfrentar ventos fortes, onibus, atravessar a rua e andar em pousa d’agua.

Conclusão: Tá chegando o inverno, quem tá anuciando é São Pedro. Acreditem!

 

beijinhos ♥

3 Respostas to “Desliga o Botão.”

  1. Rafaela abril 22, 2009 às 15:22 #

    por isso qnum to trabalhando ainda ana, preguica acordar seria nesse tempo. ta lindo aki.
    bjus rafa

  2. Bebel Buambua abril 22, 2009 às 21:05 #

    Acho que devia ter o botãozinho on/off (ou o de 5 minutos) pra tudo na vida, porque tem horas que o que você quer é exatamente desligar a vida de alguém… hahahahahaha

    E realmente uma imagem é tudo né? Por isso amei Marc + Kate + Justin…

    Beijos Ana! E volte sempre lá no Fashion Affair.

  3. Fernanda abril 23, 2009 às 07:53 #

    Realmente esse botãozinho poderia existir, ninguém merece trabalhar com chuva!!! rsss eu sei bem o que é isso!!!
    bjossss adorei seu blog!!

Deixe um comentário

