A Era do Gelo 1 e 2.

25 abr
Cineminha na super telona :D

Cineminha na super telona 😀

 Olhem só que filme adoravel. Despois de eu me apaixonar por Madagascar 1 e 2, eis que assito por esses dias A Era do Gelo 1 e 2. Sei que já faz um tempinho desde o ultimo lançamento do filme, mas é que só me atraiu assistir ele por agora hihi. Ele é tão lindinho, os efeitos são otimos, cores, movimentação e fotografia.

Mas tenho que confessar que o personagem que eu mais amei, mas lindinho, mas fofinho, mas ingênuo, foi o esquilo Scrat. Owww… o esquilo fofo só se lasca o filme todo querendo procurar um lugar perfeito pra guardar sua nozes.

Carinha de assutado, oww...

Carinha de assutado, oww...

Esquilo Scrat e sua nozes.

Esquilo Scrat e sua nozes.

 

Eu me apainoxei por ele, é lindo não acham????!!!

 

beijinhos ♥

6 Respostas to “A Era do Gelo 1 e 2.”

  1. Vivi abril 25, 2009 às 11:00 #

    Eu amooo Era do Gelo alem de divertido é terno e o Scrat é uma graça.
    Sou suspeita pra falar porque eu sou louca por animes.

    Bjs

  2. Sarah Lee abril 25, 2009 às 22:05 #

    Ah eu gosto de Ero do Gelo tb, mas não tem pra ninguem como Madagascar, viciante essas animações né?!
    Até mais!

  3. Thais Lima abril 26, 2009 às 14:59 #

    eu amo esse filmeeee
    mas nem assisti o 2 ainda o.o
    espero q ele seja tao bom quanto o 1!!
    tem selinho pra vc no meu blog
    beijoo

  4. Lily abril 26, 2009 às 15:38 #

    Eu já assisti todos esses filmes várias vezes e ainda rio todas as vezes e me emociono da mesma forma! Adouro!!! rs

    Abraços.

  5. Bruh abril 27, 2009 às 11:13 #

    aaaaaaaaaaaaaaah
    Ele é lindãão mesmo.
    Só perde pro Nino…

    Saudades!!
    =***

  6. Lena abril 27, 2009 às 20:00 #

    Nunca vi, mas já vi o trailer do primeiro e acho tão lindo ele correndo atrás da noz dele AHAHAH!

    ;*

Deixe um comentário

