Brincando.

27 abr

Gentemmmmmmmm

A querida da Thais ( http://garotadosolhosverdes.blogspot.com/ ) me escolheu nesse selinho:

8_coisas_antes_de_morrer__postar__convidar_8

Regras :

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 – É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas e é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – Deixar um comentário para quem nos convidou.

 

Vamos a minha lista de 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer: 

1 – Construir uma família.

2 – Conhecer o Brasil inteiro.

3 – Ter uma casa.

4 – Me divertir bastante ainda.

5 – Poder fazer uma viagem incrível com todas as pessoas que eu amo.

6 – Ter filhos.

7 – Poder gritar no meio da rua quando o stress quiser me consumir.

8 – E o melhor: Mandar meu chefe se danar

 

 

 

 

 

 

Ps: Vou deixar esse selinho disponivel pra quem quiser pegar e meter bronca nas 8 coisas que você queria fazer antes de morrer. É bom brincar disso, peguem e me avise pra eu poder ver as repostas de vocês meninas.

Beijinhos ♥

3 Respostas to “Brincando.”

  1. Bebel Buambua abril 27, 2009 às 22:11 #

    Eu não acredito que vc ainda não tinha visto A Era do Gelo! Agora vai lançar o 3, pra gente se divertir ainda mais! Mas eu sempre prefiro Madagascar… rs

    E posso responder o meme aqui mesmo? Achei bem legal! Antes de morrer, eu quero…

    1. Viajar o mundo, e conhecer diferentes países.
    2. Namorar de verdade. Com direito a choro, drama, felicidade, altos e baixos, sem rodeios, com confiança, flores, uma mistura de The Hills com final feliz à la Sex and The City. Hahaha!
    3. Comer junk food todos os dias da semana por uma semana inteira. Quem sabe eu enjoo e paro de comer besteira pra sempre haha!
    4. Fazer dinheiro com meu trabalho na área modística haha
    5.
    6. Ver minhas duas irmãs lindas e crescidas e felizes!
    7. Ainda ser amiga das minhas amigas, pra gente poder se reunir sempre e lembrar do que a gente viveu “anos atrás.”
    8. Ser (mais) feliz. E não parar de sorrir nunca!

    Deixei a 5 em branco porque não consigo pensar em mais nada! hahahahahaha

    Beijo querida

  2. fashionboxx abril 28, 2009 às 13:16 #

    eu tb quero construir uma família. mas não quero conhecer apenas o Brasil mas o mundo!!!

  3. Caroline abril 28, 2009 às 16:53 #

    Adorei o post e adotei a lista de desejos no meu blog! 🙂
    Aliás, é um ótimo desejo gritar no meio da rua quando o estresse bater! 😀

    Um abraço. 🙂

Deixe um comentário

