Café.

28 abr
Café nosso do dia-a-dia.

Café nosso do dia-a-dia.

Essa semana para mim está sendo super corrido, final de mês sempre é assim. Coisas de trabalho, geralmente esta epoca eu fico super tensa. Olho pra minha mesa e parece que ela reproduz papéis, nunca vi sair tanto papel em um setor financeiro.E hoje mais do que nunca, eu precisei do meu café.

Sempre tive essa idéia na cabeça: café = trabalho (não necessariamente nessa ordem). Pra mim é lei tomar café assim que chego no trabalho, depois do almoço (pra despertar, porque nós sabemos que dá um soninho depois que almoçamos, né?) e a tarde pra dá mais uma acelerado no corpo. Mas estas 3 vezes ao dia, pode se multiplicar em caso de o dia ser tenso, como hoje.

Visivelmente é fácil me ver com um café em cima da mesa, na mão, pelos corredores… Um dia essa saga de tomar café me fez quase, eu disse QUASE, levar uma belissima e diga-se de passagem, queda na escada.

Estava eu na copa (1º andar) pegando meu café matinal e com o copo já cheião de café na mão, fui descendo as escadas de um lindo granito já extindo pela natureza e eis que viro meu pézinho, que logo me fez jogar todo, isso mesmo, TODO o café na parede da escada e por sorte não cai escada abaixo. E lógicamente essa mancha por mais que se lave, limpe, faça macumba não sai totalmente, ao menos já tenho uma marquinha registrada por lá. O lado bom disso tudo é que ninguem viu 😀 MARAVILHA!!!!

Depois desse acontecido, fiquei com medo de descer as escadas e quando tenho que usa-las, sempre ando lentamente nela hahaha. E café, só pego o da recepção agora, pra que subir né?!

beijinhos ♥

2 Respostas to “Café.”

  1. Emily abril 29, 2009 às 03:06 #

    nem me fale em café. tô a base disso.

  2. Bebel Buambua maio 2, 2009 às 08:55 #

    Amo café! E adorei a saga do café na parede. Essas coisas também acontecem comigo, parece que sou mestra em pequenos desastres! kkkkkkk

    Beijo!

Deixe um comentário

