Gatinho Nyno

2 maio

Hoje eu vou apresentar aqui meu gatinho que tanto tanto tanto amo. Ele me morde, me arranha, me lambe, coloca a patinha sobre mim, dá cambalhotas, ele tem um ursinho de pelucia e morre de ciumes dele, brinca de esconde-esconde, brinca de pega-pega, se esconde debaixo da minha cama, pula sobre o sofá, mesa, televisão e assim vira o terror da casa em alguns momentos.

É o Nyno, com cara de danado e não tem quem não se apaixone por ele. Ele é lindo demais. As vezes dá aquela vontade imensa de pegar e abraçar até esmagar todinho hahaha. Olhem as fotos dele aí:

adoro dá cambalhotas

adoro dar cambalhotas

adoro dá carinho na minha mamãe

adoro dar carinho na minha mamãe

me dá meu ursinho de voltaaa :~

me dá meu ursinho de voltaaa :~

debaixo da cama da mamãe

debaixo da cama da mamãe

adoro ficar na cama da mamãe

adoro ficar na cama da mamãe

 

beijinhos ♥

11 Respostas to “Gatinho Nyno”

  1. nina ♥ simplicidade e graça maio 3, 2009 às 13:28 #

    é o meu xará…

  2. Gisa maio 3, 2009 às 15:09 #

    QUE LINDO! 🙂 simplesmente AMO gatos! 🙂

    BJS

  3. Gesiane maio 3, 2009 às 21:46 #

    Hehehe… eles mordem mesmo, o meu Pitito as vezes me pega de surpresa e me dá uma bela mordida… mas não tem como não amar!!!

    Lindo o seu bebê…

    Beijos

  4. fashionboxx maio 4, 2009 às 12:05 #

    o gatinho e´muito fofo mesmo!branquinho!

  5. Analine maio 4, 2009 às 13:12 #

    Lindinho…♥

  6. J.Thays maio 4, 2009 às 18:40 #

    Onnw mto lindo seu Nyno ^^ Ultimamente tenho vontade de ter um gato, mas acho q a minha Luna (cadela) não ia gostar mto…Retrebuindo sua visita… =*

  7. J.Thays maio 4, 2009 às 18:40 #

    *Retribuindo… hehehe

  8. Joo maio 4, 2009 às 23:11 #

    Curti teu blog!

    Lindo gatinho, viu?! lindo como descreveu ele..

    =D

    =*

  9. Márjory Poison maio 5, 2009 às 16:36 #

    Hello!
    nossa q gatinho mais manhoso e fofo amei ele.
    grata por passar no meu blog e comentar
    volte sempre
    adorei sua visita
    kiss

  10. Bebel Buambua maio 5, 2009 às 17:01 #

    É uma gracinha, mas não sou a maior fa de gatos nao… rs

    Beijo!

  11. Karina K. maio 12, 2009 às 13:22 #

    Oi!!! O Nyno é lindooooo!!! Eu sou apaixonada por gatos, cachorros tbm, mas gato é minha paixão. Eu tenho uma lindinha que parece um pouco com o teu, mas tem um caramelado por cima!!! Bjossss

Deixe um comentário

