Meu cantinho de trabalho.

6 maio
Minha mesa de trabalho.

Minha mesa de trabalho.

Ultimamente ando com super lotação de trabalho, é impostos, folha de pagamento, atenção ao chefe, contato com a CAIXA, telefone tocando. O trabalho consegue me deixar estressada, acreditem. É fácil pra quem é chefe jogar os “pepinos” para os funcionários resolverem e nós temos que nos virar pra conseguir resolver tudo nos conformes.

Apesar de tudo, eu tento manter minha mesa arrumada, tudo no seu lugar e olhe que eu consigo uns 80%, porque eu não tenho gavetinhas aqui 😦 …. Eu adoro gavetinhas e aqui não tenho nenhuma, meu antigo gaveteiro faleceu, e sinto tannnnnnnntaaa falta dele. :~

Na minha mesa você encontra: telefone ramal fora a base, papéis, lembretes rosinhas, copo de água, café, biscoito do lado do pc escondido, carimbos, porta-canetas com várias coisinhas, calendário, chaves, etc…

Agora tenho que voltar a minha rotina de escrava. Um beijo, me liga ♥

4 Respostas to “Meu cantinho de trabalho.”

  1. J.Thays maio 6, 2009 às 19:38 #

    Rotina de escrava eh? hehehe =*

  2. Lily maio 6, 2009 às 23:33 #

    Gavetas é ótimo. Pra esoncder as coisas. Eu sempre esqueço o que guardo e só lembro qnd preciso desesperadamente! rs

  3. tthaisllima maio 7, 2009 às 00:13 #

    ate que a mesa é bem organizada ahsuahusa
    amei o post da gatinho muito fofoo *-*

    beijooss

  4. Jovanah maio 7, 2009 às 10:30 #

    Oláaa! nossa tudo organizadinho kkk, eu sou meio bagunçada alias é o povo que tem mania de jogar as coisas em cima da gente ai vai fivando rsrsr

    Bju!

Deixe um comentário

