Até que a morte nos separe.

8 maio
Amor pra vida inteira.

Amor pra vida inteira.

Hoje no ônibus, pela manhã, vi uma cena linda, linda mesmo. Um casal bem velhinhos, os dois já de cabelos brancos, marcas da vida em sua propria pele enrrugada, a lei da gravidade em seus corpos, o tempo de vida dentro e fora deles. Eles estavam sentadinhos no banco, ele com seu braço atrás dela, a abraçando pelos ombros, depois ele fez carinho naqueles cabelos enroladinhos brancos e na andada do ônibus até seu destino ía mostrando alguns lugares a ela e falando algo sobre o que mostrou; coisas de casal apaixonado.  Gente, foi umas das cenas mais lindas que eu já vi em minha vida. Foi o amor em formas que presenciei, foi as palavras “…até que a morte nos separe” sendo concretizada.

Acreditem no amor, ele existe.

beijinhos ♥

6 Respostas to “Até que a morte nos separe.”

  1. Kaká Marinho maio 8, 2009 às 11:51 #

    Poxa… nem me fale (L)!
    Fico toda derretida tb…
    Ponho-me no lugar deles…
    Quero um amor beeem sólido, pra quando eu ficar velhinha, protagozinar uma cena assim.
    Beijo

  2. tthaisllima maio 8, 2009 às 14:32 #

    que lindoo!! é tao bonitinho ver casais assim
    é realmente tocante! adorei a imagem!!

    beijoos

  3. Joo maio 8, 2009 às 17:37 #

    Pra que coisa melhor na vida de envelhecer ao lado de quem se ama?!

    Esse é meu plano B de vida, caso o plano A (virar estrela de hollywood) falhar! Hahahaha..

    =*

  4. Gesiane maio 9, 2009 às 21:27 #

    Também acho tão kawaii (lindinho) ver um casal assim… acho que todo mundo sonha com isto!!!

    Beijos

  5. Joo maio 10, 2009 às 18:41 #

    Cláudia!
    Tem um selo para você no: http://overdosepop.blogspot.com/2009/05/minha-lista-de-desejos.html
    Vai lá e participa!
    Beijos!

  6. Taís maio 10, 2009 às 21:32 #

    owwwnnn…
    quero um amor assim…

Deixe um comentário

