Seu passado te condena?

11 maio
Vamos brincar?!

Vamos brincar?!

 

O meu passado não me condena. Apesar que muitos gostam de dizer isso. Por favor gente, tem passado melhor do que brincar na rua, jogar bola, andar de bicicleta, patins, queimado, “tô no poço”, andoleta…

Não troco meu passado por brincar em computador, não mesmo. Não troco meus gostos musicais, porque pra cada época é uma fase. Não troco minhas gritarias, minhas gargalhadas, meus esconderijos no telhado, ficar em cima da arvore do vizinho, brincar na chuva…

Confesso que fiquei muito de castigo por isso tudo, por muita malcriação, por notas baixas porque eu não tinha muito tempo pra estudar, né?! Perceberam?! 😀

E o seu passado te condena?

beijinhos ♥

4 Respostas to “Seu passado te condena?”

  1. Bebel Buambua maio 11, 2009 às 17:22 #

    Ah o meu passado até hoje tem sido ótimo!

    Tem umas coisas que condenam um pouco néam (hahahahaha) mas de resto eu acho que não tem porquê se arrepender de nada. Afinal, tudo não passa de uma série de escolhas, errôneas ou não…

    E agora acho que também não trocaria pular corda, pular elástico, pique esconde, ir pra praia, tudo isso por playstation e nintendo wii (que eu nunca vi nem joguei! hahaha). E quanto ao gosto musical, NÃO consigo conceber como os apreciadores de NX Zero e bandinhas alike acham que gostar de Djavan e Sade é cafona! hahahaha

    Beijoca!

  2. Gesiane maio 11, 2009 às 21:01 #

    meu passado também não me condena… ah como me divertia… brinquei de pega-pega e esconde-esconde até uns 14 anos!!! ô vida bem boa!!!

    Beijos

  3. fashionboxx maio 11, 2009 às 23:03 #

    acho que o meu passado não me condena. MUUITO!
    mas prefiro pensar no que virá, e´melhor!

  4. Márjory Poison maio 12, 2009 às 10:15 #

    ola
    q bom voltar aqui
    e q bom q vc comentou no meu blog
    volte sempre
    kiss

Deixe um comentário

