Festas Juninas

12 maio

Tá chegando uma das melhores épocas do ano: São João, as festas juninas. Neste mês de maio é o que antecede o melhor mês para mim e para a maioria dos Nordestinos. É o que envolve a chuva com frio e o calor humano entre festas, forró, fogueira, comidas tipicas… tá tá… parei!

Festas Juninas

Festas Juninas

Aqui em Maceió temos festas otimas, no qual todos se divertem usando roupas de matutos. Tem o Arraiá do Cabeção e o Forró Med no qual está no seu ultimo ano, a não ser que outra turma queira dar continuidade nessa grande festa ano que vem. Fora essas duas grandes festas na cidade, tem outras varias festas a careter também. O bom é poder brincar na sua roupa que irá usar…

"Pode até ser uma linda noiva matuta, que nem eu".

"Pode até ser uma linda noiva matuta, que nem eu".

 

E na sua cidade tem festa boa?

Eu já estou no andamento da confecção da minha roupitxa e você?

beijinhos ♥

Uma resposta to “Festas Juninas”

  1. Thais Lima maio 12, 2009 às 20:07 #

    quando eu era pequena amava essa epocaaa
    os fogos, as estrelinhas, toda aquelas coisinhas
    pra gente brincarr… *-*
    era otimo! depois que cresci nao curto mais nao
    mas é uma epoca boa ^^

    ll
    *

Deixe um comentário

