Pote de ouro.

14 maio
Feliz 6 meses!
Feliz 6 meses!

Não sei se o que lhe cai bem é o bom humor ou tuas palavras doces.Não sei se o que lhe cai bem é aquele teu cheiro ou teu abraço aquecido.Não sei se o que lhe cai bem é sua atenção a mim ou suas infinitas mensagens no meu celular.Não sei se o que lhe cai bem é te ter durão ou manhoso sobre os meus braços.Não sei se o que lhe cai é sua determinação ou suas mãos dadas com a minha.

 Aliás, eu sei. São todos esses ingredientes juntos que não sabia que poderiam vim misturados em um só corpo, em um só homem, em você. Isso me atingiu do lado esquerdo do meu peito. Por outro lado, sou eu também quem decido o que é capaz de me atingir. Sua pele me atingi, seu beijo me atingi, seu cheiro me atingi, sua química me atingi… 

Encontrei em você o equilíbrio da vida, um homem, um menino, um dengo, um companheiro, um amigo, um amor, um pote de outro que se encontra no final do arco-íris. 

Hei de concordar agora que hoje marca os primeiros 6 meses de um relacionamento concreto, marcado no peito, carimbado no dedo e com sinais de sorriso. Os primeiros 6 meses muito bem definido e conceituado. 

São os nossos 6 meses de mãos dadas.

Amo você.

3 Respostas to “Pote de ouro.”

  1. Rafaela maio 14, 2009 às 14:00 #

    anaaaa! parabens migaa!!! mto lindo o q/ vc escreveu. adoro d+ qdo vc escreve. vc tem dom.
    bjussss

  2. Carol maio 16, 2009 às 01:24 #

    Ai, sinto falta de amar e ser amada! 🙂

    Parabéns pra vocês e que esse amor continue por muito tempo! Que seja eterno enquanto dure.

    Um beijo!

  3. Kaká Marinho maio 16, 2009 às 09:37 #

    Parabéééééns =D
    =*

Deixe um comentário

