Fim de semana

25 maio

Não sei como foi o final de semana de vocês, mas do meu eu posso falar que foi bom demais.

Na sexta fui pra inauguração do Boi Maluco, que teve Pagode do Thiaguinho e Esquadrão de Bali, e a messa que eu tava teve a conta nº: 1, então, literalmente, inauguramos por lá. Teve muita gente, o ambiente de lá é bem espaçoso, bem mais amplo de quem já está acostumado em ir ao Siri Maluco. A diferença entre os dois, não está apenas no primeiro nome de animal HAHAHA, e sim também em seu cardapio. No Boi Maluco seu ponto forte (e único) são espetinhos, são em média de 30 tipos entre eles: salgados e doces. E diga-se de passagem, deliciosos. Vale a pena conhecer lá, mais um barzinho pra nosa cidade.

Inauguração Boi Maluco, logo no comecinho. Antes da bandas começar a se apresentarem.

Inauguração Boi Maluco, logo no comecinho. Antes da bandas começar a se apresentarem.

No sabado foi estritamente particular, só quem sabe são meus amigos proximos. Mas em breve contarei a novidade publicamente. 😀

No domingo foi niver da minha amada amiga Bruninha, fomos pra Choparia do Maikai. Teve bolo, teve velinhas lindas, teve cantoria, teve mesa cheia, teve copos cheios, teve diversão, teve sorrisos, teve felicidade. Foi lindo!!!

Agora é minha vez de fazer um critica:

Como eu citei aqui sobre algumas festas juninas que irião rolar na cidade aqui, sabado ocorreu uma delas. Creu’s no Arraiá 23/05/2009, que era pra ter sido com Baby som e Open bar. Não foi isso? Pois então… Não teve Baby som e as bebidas acabaram no pico da festa, as 3hs da manhã, assim eu soube. Eu não fui, ainda bem… porque eu realmente estaría indignada mesmo.

Credibilidade zero a organização ficou agora, ainda mais em fazer em um espaço enorme que se tem em Maceió e ainda ter camarote. Gentemmm, nem a festa mais famosa que é o Arraiá do Cabeção e Forró Med, nunca tiveram esse lance de camorte, como uma festa em primeira edição quer fazer isso?! E no final, nem a principal banda foi. As pessoas hoje em dia brincam de produzir eventos e acontece isso. Só lamento pra organização (por terem tentado e não ter conseguido fazer uma festa bonita, apesar de  imaginar o quanto se esforçaram , mas antes de tudo tem que ter pés no chão) e lamento também pra quem foi (MESMO!).

Beijinhos ♥

Anúncios

2 Respostas to “Fim de semana”

  1. Aninha maio 25, 2009 às 18:48 #

    Bom, posso falar? a parte que me deixou mais curiosa foi justamente a parte que vc não contou, o do sábado. já pensei coisa do tipo noivado e tals…. ou será emprego novo, nossa curiosa!!! hahaha as festas em maceió tão bombando, ehn? ou serão as suas festas?? rsrs e aí, amiga, td bem? tava afastada, mas voltei.
    ah, tbm tô com blog e fotolog novo. aproveita pra comentar.
    beijos

  2. Elisa janeiro 11, 2011 às 09:02 #

    Olá, Cláudia!
    Sou de BH e estou me preparando para conhecer Maceió no finalzinho de fevereiro.
    Ficarei hospedada na Praia de Ponta Verde.
    Pode me passar algumas dicas de passeios? O que tem de bom pra se fazer à noite por aí?
    Saberia de algum site da cidade onde eu possa pesquisar alguma coisa?
    Estou ansiosa pela ida!!!!
    Lindo blog!
    Beijoca,
    Elisa – BH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: