Selo Violeta

8 jun

Bom diaaa!!!

Segunda-feira de fato, consegue ser mais chato que o domingo. Meu final de semana foi bonzinho, eu nunca consigo postar aqui, porque são dias preciosos, mas sempre dou uma olhada nos blogs que gosto.

E falando em blogs que eu gosto, ganhei do blog Mundo Fult (super querido!!!) este selo Violeta:

Selo_Violeta_I

“Este selo, segundo seus criadores, é um prêmio e representa as sensações que a cor violeta traz para a nossa mente. Ele é oferecido àqueles blogs que tem alguma das sensações da cor violeta, tais como: Magia, Encantamento, Graciosidade, Magnetismo e tudo aquilo que parece mágico.”

Regra: exibir o “Selo Violeta” no seu blog, juntamente com estas regras, e indicar os blogs que quer premiar.

Eu indico os seguintes blogs:

Mundo Fult  (sería impossivel não retribuir o selo pra este blog, já que de fato eu tanto gosto)

ENTRE NESSA CAIXA!

Julia~*

Garotas dos olhos verdes

Monograma

Simplismente Carol

 

Beijinhos ♥

Uma resposta to “Selo Violeta”

  1. Taís junho 8, 2009 às 12:49 #

    Obrigada, Cláudia!!
    Não só pela retribuição, mas pelo carinho com o blog e pela força.
    Acho que a melhor parte de ter um blog é poder conhecer pessoas tão legais que lêem o que vc escreve e te incentivam a ir em frente.
    Obrigada por ser uma delas!!
    Bjos

Deixe um comentário

