Feliz Dia dos Namorados!

12 jun

casal

Feliz dia dos namorados, pra quem tem!!!

Pra quem não tem fica a minha dica das simpatias aí embaixo. Não custa nada tentar, né?!

♥ ♥ ♥

9 Respostas to “Feliz Dia dos Namorados!”

  1. kladina junho 12, 2009 às 10:07 #

    Ahh!! Que bom q vc gostou…. =D

    Feliz dia dos namorados! Eu não tenho, mas não é por isso que ão tem ser um dia feliz.. =P

    Bjokas, obg pela visita

  2. Gesiane junho 12, 2009 às 11:36 #

    Feliz dia dos namorados para vc e seu l♥ve!!!

    Beijos

  3. Patricia junho 12, 2009 às 12:08 #

    Dia ótimo pra ficar juntinho de quem a gente ama, como no desenho ^^
    Ótimo Dia Dos Namorados pra ti também.
    Beijo

  4. Patricia junho 12, 2009 às 12:08 #

    Oops, link errado no comentário acima ^^
    Agora tô no wordpress também..
    :*

  5. Bebel Buambua junho 12, 2009 às 23:30 #

    Feliz dia dos namorados, fofaaaaaaaaa!
    Desculpa a ausência, eu quero muito postar mas a falta de criatividade não anda ajudando muito…
    Beijoca

  6. Caroline junho 13, 2009 às 00:23 #

    Feliz Dia dos Namorados para você! 😀

    HAHAHA
    Divirta-se com o meu post do Dia dos Namorados. xD

    Beijo.

  7. Taís junho 13, 2009 às 09:57 #

    Ei, Claudinha!!
    Fiz as simpatias!!
    huahuahauahuahauahaua
    Foi mto engraçado, já nos 5 primeiros minutos um monte de papelzinho tava abrindo e hj de manhã eu fui contabilizar.
    Agora vou esperar pra ver se dá certo e depois te conto!!!
    Bjos

  8. Julia junho 15, 2009 às 07:28 #

    Ahhhh que lindoooo Feliz dia dos namoradooooos
    xD~
    eu ja tenho meu Prncipe tb \o/

    ahhh eu dei uma SUMIDONA pq passei os 4 dias com o meu amor, aiii lógicamente
    SUMO do mundo
    adorooo

    Beijos Linda

  9. Carol junho 15, 2009 às 23:36 #

    eu não tenho namorado mimimi 😦 mas tudo bem aauhauhaua…
    muiiiito obg pelo selinho *-*
    bjbj

Deixe um comentário

