Quem não vive de amor, dele não merece viver.

17 jun

Imagem 145 Aceite como desafio minhas manias, meus surtos, minha teimosia, minha cara emburrada.

Eu serei teu desafio, tua certeza, teu ombro.

Faça assim, deixe nos pertencer.

Começamos no verão e pulamos pro inverno. Seu que o calor que eu preciso, encontro em ti.

Marcamos 7 meses de namoro e 2 meses de noivado, e uma vida pela frente.

Eu sei que sou sortuda mesmo, ganhei três presentes de você no Dia dos Namorados, mas acredite que o presente maior, ganhei dia 14 de novembro de 2008.

Sinto lhe informar, tem que se conformar com domingos no sofá, com minhas dormidas vendo tv, com desejos súbitos de querer comer, com impulsos em querer comprar sempre algo…

Te amo!

6 Respostas to “Quem não vive de amor, dele não merece viver.”

  1. Taís junho 17, 2009 às 16:43 #

    Ah, que declaração fofa!!!
    *.*

    Ah, sobre as simpatias…
    huahauahauahauahuahau
    Ainda não acredito que as fiz, tô me achando meio patética, mas a verdade é que foi bem divertido!!!
    Afinal, era uma noite de sexta, todo mundo curtindo com o namorado e eu em casa.
    Aí resolvi fazer a tal simpatia, só pra ver no que dava.
    Como terminei o namoro agora, não tenho lá uma vasta gama de opções, né…
    Então consegui colocar uns 5 nomes e, não me dando por satisfeita, escrevi todas as letras do alfabeto (inclusive as menos usuais, como Z e X).
    Assim que eu coloquei no sereno (leia-se no parapeito da janela, pq moro em apartamento sem varanda), depois de uns 5 minutos já tinham alguns papéis abertos.
    E me desesperei de manhã, com tantos papéis estendidos na água, logo pensei: “Ai minha nossa, serei tão devassa assim??”
    E aí fui vendo que abriram algumas letras e alguns nomes e, os nomes que abriram, abriram suas letras correspondentes.
    Sei lá, não sei se acredito nisso ou não, mas se abriu certinho nome e letra, deve estar certo, né?
    E anotei tudo, pra daqui há algum tempo ver se deu certo.
    Outro detalhe que eu reparei é q não conta casos do passado, pq a letra do meu ex não abriu (ainda bem!!).
    Bom, é isso.
    Acho q escrevi demais, depois vc me mata, tá?
    huahuahauahauahauahuahaua
    E se der certo mesmo, te conto!!
    Bjos

  2. Julia junho 18, 2009 às 15:33 #

    Nossa que declaração mais linda ^^
    linda linda, imagina só na de 1 ano, vou ficar esperando xD~
    Tudo de bom pra vc., e acredite sempre no amor, pois quem não amou e foi amado pelo menos uma vez não viveu verdadeiramente nem por 1 segundo

    Beijos

  3. Aninha junho 19, 2009 às 17:21 #

    oie amiga. fico feliz que desta vez tenha passado o dia dos namorados agarradinha. finalmene encontrou seu amor!!!
    ganhou tudo isso de presente?? nossa!!! qu a relação perdure viu e ainda quero ver vcs dois a vivo e a cores. bjo!!

  4. verossimilhando junho 20, 2009 às 17:09 #

    Que lindo!
    Sério, fico tão feliz quando vejo pessoas assim como tu. Tão apaixonadas e felizes!
    Tudo de bom pra vocês, que tudo dê certo. Eu sei que vai. 🙂

    Um beijo!

  5. Patricia junho 22, 2009 às 17:58 #

    Ah amei o q vc escreveu! E pelo jeito nossos namorados tem que aguentar as mesmas coisas… hahaha! Ah , não somos tão ruins vai! 😄
    Beijo

  6. Gesiane junho 24, 2009 às 20:25 #

    Parabéns para vcs!!! Beijos

Deixe um comentário

