Feliz 8 meses!

14 jul

Dia 14, 8 meses.

Se colocarmos o o número 8 deitado, ele forma o simbolo do infinito.

E acho que assim vai ser, porque além de tudo um relacionamento é um compromisso eterno, é um laço, um vinculo… eterno, enquanto dure.

Já vivemos coisas que vários casais em anos não viveu, já somos O Casal.

Eu vou viver o que ainda posso intensamente, provando tudo quanto é tipo de sentimentos com você. Eu só vou concordar com aquilo que me convém e a você também, e já não concordo mais com o tempo perdido e lamentação.

Em 2008 quando eu pensava que sería mais um ano a se contar, aparece um presente de carne e osso e me fez provar que a vida vale muito mais a pena do que certas diversões disfarçadas de carências.

2008 veio pra quebrar as minhas pernas e 2009 chegou abalando.

Obrigada por ser meu ombro, minhas pernas, meu pensamento.

Te amo, Bruno.

2 Respostas to “Feliz 8 meses!”

  1. Aléxsia julho 17, 2009 às 01:01 #

    Que lindo *–* Parabéns pro casal

  2. Carol julho 21, 2009 às 02:41 #

    Own que tudo, felicidade para vcs *-*
    bjbj

Deixe um comentário

