delaS – Cutomização de Acessórios

5 ago

Oiii meninassss!!!

Demorei, mais voltei!

E estou trazendo uma super novidade. Criei uma marca pra vender acessórios e havaianas customizadas, no precinho ótimo.

Claro que toda mulher ama e que usar acessórios, eu ao menos amo!

Vou mostrar a vocês algumas fotos do Catálogo delaS:

Pulseira e Havaianas em destaque.

Pulseira e Havaianas em destaque.

Tiaras super lindas, em destaque.

Tiaras super lindas, em destaque.

Tiaras, pulseiras e brincos, em destaque.

Tiaras, pulseiras e brincos, em destaque.

Eu, Ana Cláudia, usando uma das Tiaras (em destaque hahaha)

Eu, Ana Cláudia, usando uma das Tiaras (em destaque hahaha)

Gentemmm..
é muita foto, só as fotos do Catálogo são 30 fotos, fora as fotos individuas de cada peça, que gira em torno de 50 fotos a mais.
Confira tudo, adicionem e me comprem (entrego em todo o Brasil, com o maior gosto):
Meninas não me desspontem hein?!
Quero ver vocês me adicionando e interegindo comigo lá.
Beijos
3 Respostas to “delaS – Cutomização de Acessórios”

  1. Patricia agosto 6, 2009 às 14:13 #

    Ai que amor! Amei tudo! Cara, vc tem mãos de fada haha XD
    Vou no fotolog ver se algo ficaria bom em mim XD
    Beijo

  2. Carol agosto 8, 2009 às 04:55 #

    que chiqueee, adorei os acessórios, e as fotos ficaram lindas *_* vou dar uma olhada no fotolog e te add la :DD
    boa sorte com a sua marca!!
    bjbj

  3. Aléxsia agosto 9, 2009 às 10:50 #

    Que máximo (: Adorei a havaianas customizada, linda demais.
    :*

Deixe um comentário

