palavrinhas…

12 ago

Tem dias que dá preguiça mesmo de viver, de ter obrigações, de acordar e ver que a cor do quarto continua desbotado, procurar sua sandalaia e achar apenas um pé.

Você sai de casa faça sol ou faça chuva, porque sua obrigação (odeio essa palavra) te chama. Pega um onibus com um bebado falante, anda e volta.

As vezes nos perguntamos: O que estou fazendo nessa vida? Será que essa vida é minha mesmo?

Acordamos e voltamos a realidade.

 

Pensamentos soltos, perdidos, escondidos…

 

2 Respostas to “palavrinhas…”

  1. Taís agosto 12, 2009 às 19:28 #

    Ai, tô me sentindo assim hoje…
    =(

  2. Bruh agosto 14, 2009 às 21:33 #

    Ain, não consigo comentar logada…
    Patin de blog!
    Eu perdoo!
    Ain.. [2]
    Tão bom vc atualizar.
    Seja uma seguidora minha. Clica lá no meu blog.

    Eu amo vc, sabia?!

    (L)

Deixe um comentário

