Mudanças…

1 abr

A primeira e a melhor foi MUDAR de trabalho. Tive a coragem e ousadia de pedir a demissão e ir direto para um outro emprego, diga-se de passagem: um ótimo emprego. Fui pra Fortaleza fazer treinamento, conheci pessoas maravilhosas e voltei pra Maceió na ativa.

As pessoas do meu trabalho são bem animadas, amigavéis, maduras.

Tem muitas pessoas que tem medo de MUDAR de trabalho, de rumo, de ambiente. MUDE.

Não vale a pena ficar vivendo em um mundinho fechado, pensando que só é aquilo e ponto. O importante é crescer profissionalmente. Eu por exemplo, por buscar isso, posso até receber mais que algumas pessoas formadas que estão trabalhando.

Carrego todo a consciência que esse meu trabalho é dobrado, mas eu queria assim, talvez por ter pessoas que te escutem e te deixem à vontade de colocar suas ideias em pratica.

CTPS que tanto preencho.

Descontraída:

"Estou trabalhando." "Hoje eu trabalhei por duas pessoas." "Muito trabalho." HAHAHA

Conheço uma pessoa que “trabalha” assim. Acho que essa pessoa deve ter um tipo de trabalho assim: secreto.

O computador sempre é virado pra uma direção que ninguém possa ver, vive com um papel na mão pra disfarçar seu trabalho, faz cara e boca de que está quebrando a cabeça no computador por causa no trabalho, mas a verdade é que essa pessoa vive editando fotos no Picasa pra colocar fotos no Orkut, além dessa pessoa não se tocar que usa um pó facial que parece mais um Gasparzinho e ainda clareia mais a foto no Picasa. Todo dia essa pessoa tem “Muito trabalho” de editar fotos e colocar no orkut, “Trabalha por duas pessoas” porque essa pessoa tem que mostrar uma simpatia tremenda comentando em fotos alheias para que as mesmas comentem na sua sua, essa pessoa “Trabalha por duas pessoas” quando fica ao mesmo tempo no Orkut fazendo isso tudo e ter que ficar no MSN também.

É muito trabalho, não é minha gente?! Coitada dessa pessoa. Eu acho que no minimo essa pessoa vive estressado.

E quando realmente se tem um trabalho pra fazer na empresa, erra!!!! Gerando multas para empresa. Bem profissional essa pessoa, né?!


beijinhos ;*

Deixe um comentário

