Trabalho, trabalho, trabalho.

7 abr

Trabalhar em um empresa aonde se tem muita admissão por mês, não é fácil. E quando tudo se depende de prazos estabelecidos pela Matriz de Fortaleza, daí aperta mais o meu pique.

Amanhã tá fazendo 1 mês  que estou admitida nessa nova empresa, e durante esse tempo eu já fiz 70 admissões e tenho mais 250 admissões pra fazer. É um corre corre? É!!! Mas tudo é válido.

Hoje então teremos uma reunião com um o superidente de obras e ate agora estamos na espera. Estou aqui com dor de cabeça, mas como sou uma menina “serena” (pegadinha do mução HAHAHA) ando com mil remedios na bolsa, então eu já tomei meu amigo paracetamol.

Chefinhos estão chamando… Tenho que ir!!!

beijinhos ;*

Deixe um comentário

