Cheirinho….

10 abr

Meus cheirinhos diários

Sou uma pessoa muito ligada em cheiros. Então é óbvio que quero os melhores, do qual me identifico, para mim. Antes eu usava outro óleo da Natura, também super ótimo o Seve. Passei a usar o óleo do Accordes por tabela, porque eu já amo o perfume, então resolvi comprar pra experimentar, e é mesmo cheiro!!!! Delícia demais! Além do que ele é muito mais barato do que o Seve da Natura.

E o que falar do Johnson’s Baby lavanda? Sem descrição!!! Além de ter aquele cheirinho maravilhoso de baby, é muito cheirosinho e você tem a sensação de estar limpa e fofinha sempre.

Muito bom ter que tomar banho colocar o óleo e depois usar o johnson’s baby(esse eu carrego na bolsa hahaha).

Lembrando que meu perfume mesmo que uso pra sair é outro, que contarei em outro post talvez.

beijinhos ;*

Uma resposta to “Cheirinho….”

  1. Suzanne Benayon abril 11, 2010 às 08:25 #

    eu nao uso óleo nenhum nem nada da johnson’s mais adoro o cheiro tambem. hahahaha #D

Deixe um comentário

