Uma vez loura, sempre loura!!!

23 maio

Ontem resolvi (finalmente) dá vida ao meu cabelo. Fazia tempo que tinha feito californiano nele. Na época meu cabelo era grande, e com o passar do tempo ele foi crescendo e eu cortando, cortando, cortando. Restou apenas uns 5 dedos de Californiano na cabelo 😦 .

Fui ao Salão do Paulo Ariza, e fiz a escolha por luzes. Quem me conhece sabe que já fui loura de todas as formas, até cabelo todo platinado eu já tive.

Passei ontem 4horas no salão. Eu gostei, ficou muito bem feita e eu ainda continuo com meu californiano nas pontas do cabelo. Então são luzes e californiano.. Minha mãe adorou, ela me adora ver loura ao invés do cabelo castanho escuro que tenho. Eu gostei também, mas estou ainda me estranhando pela fato de nunca mais ter pintando o cabelo todo de louro. Mas como disse o Paulo Ariza “Agora sim, eu ganhei minha identidade” hahaha.

Segue uma fotinha pra vocês verem mais ou menos como ficou:

Agora sim, eu me sinto melhor!!! 🙂

beijinhos ;*

2 Respostas to “Uma vez loura, sempre loura!!!”

  1. Camila C maio 24, 2010 às 15:24 #

    Prefiro vc loira, super combina com vc mesmo, é sua identidade! :}
    :**

  2. Raísa maio 31, 2010 às 13:13 #

    Xuxu… tu sabe que ficou ainda mais gatenha… 😉
    Adoro saber que posso contar com vc ;*

Deixe um comentário

