O Filme – Sex and The City 2

4 jun

Sinopse:

O que acontece depois de dizer “eu aceito”? Na continuidade do filme baseado no seriado, Carrie está dividida entre manter sua vida conjugal ou ter filhos, Charlotte e Miranda só têm tempo para filhos e marido e Samantha… continua sendo Samantha. Mas as quatro mulheres precisam encontrar seus verdadeiros papéis enquanto mães, esposas e mulheres, sem cair nas velhas tradições. É quando uma viagem para um lugar exótico e luxuoso pode ajudá-las a recuperar a amizade, a repensar valores e, principalmente, a lembrar como é se divertir com as amigas.

A melhor de todas é a Samantha, ela é indiscritivel. Você dá boas risadas com o jeito que ela leva a vida.

É um filme idela pra assistir com amigas ou seu companheiro, entender o lado feminino sempre é bom. Ver nossas neuras.

O filme é longo, deve ser umas 2h30min .

Assistam, recomendo mesmo!!!

beijinhos ;*

Uma resposta to “O Filme – Sex and The City 2”

  1. Chris junho 4, 2010 às 18:24 #

    Eu ja vi… Fui ver com minha amiga que me viciou na série…
    Samantha como sempre, TUDOOO.. rsrsrsrs

Deixe um comentário

