Natura – Meus produtos.

12 jun

Essa semana chegou meu novo pedido da Natura, Pó Solto Extremo Conforto Candeia. E me apaixonei, apesar que toda vez que eu uso, tenho pena que ele acabe logo hahaha.

Além da embalagem ser super linda, o produto te deixa com uma pele aveludada.

Descrição do Produto:

Natura Diversa Pó Solto Extremo Conforto, possui textura ultrafina, com boa adesão à pele, gerando um cobertura uniforme e durabilidade prolongada. Excelente produto, com aplicador junto a base.
Benefícios:

Traz como resultado um efeito natural e toque aveludado devido ao processo de micronização, esta fórmula confere boa adesão e cobertura uniforme, além durabilidade prolongada.
Eu indico!!!
beijinhos ;*
Deixe um comentário

