Vida Real

21 jun

O final de semana acabou? Como assim?!

A ficha ainda nem caiu direito e já estamos no final da segunda-feira. Não me sinto, nem um pouco descansada, me sinto como trabelhei duas semanas seguidas, lógico com algumas horas vagas. Mas já sei porque estou me sentindo assim, porque sabado trabalhei em horario normal, compensando dia 25/06/2010 que vai ter jogo do Brasil as 11hs da manhã.

No sabado estamos bem animados com a entrega de alguns predios da obra, que seria no domingo. Montamos palco, contratamos banda de forró, bebidas e tudo mais, pra ser uma grande entrega. Massss…. exatamente as 15hs do sabado o pessoal do Governador ligou para informar que a entrega tería que ser adiada porque o estado estava declarando estado de calamidade em Alagoas.

Foi tudo cancelado, mas não tinha como ser de outro jeito. São mais de 70 mil pessoas desalojadas, sem contar com os desaparecidos e mortes, em todo o Estado de Alagoas.

Então no domingo acabou sendo um dia legal, não aquele velho e chato domingo.Mas quando deu meio-dia, quando fui procurar o Dunga(um dos meus gatinhos e não o tecnico da seleção hahaha), sumiu!!! 😦 Eu nem estava acreditando nisso, ele não sai de casa, é super manso, carinhoso e lindão. Pensei logo que alguém tinha roubado ele. Mas quando voltei pra casa, depois do jogo, ainda tinha esperança de ele ter voltado… mas nada!!! Dormi triste demais, quando eu acordei hoje de manhã, minha mãe abriu a porta do meu quarto e falou: “O Dunga apareceu”, eu pensei que era mentira, mas quando eu vi aquela coisa linda entrando no meu quarto e pulando pra cima da minha camaaa… nossaaa…. foi uma sensação muito boa. Ele super carinhoso.

Falando do Brasil, foi um Jogão, acompanhado de amigos e tudo mais. Ainda bem que dessa vez não tinha transito em Maceió, porque no primeiro jogo, levamos 1 hora em um percuso que normalmente se faz em 15 minutos.

Hoje me deu vontade de fazer daqui um diario, né?! Mas é que aqui o blog é uma otima companhia pra mim.

beijinhos ;*

Deixe um comentário

