Vida Real

28 jun

Que delicia de dias em casa, começando que sexta nem trabalhei, né?!

Sexta fomos pro Massagueirinha (sempre com nosso casal de amigos), Sabado fomos pro QG, pois a chuva não permitiu que fossemos pra jaragua, ver o show e domingo foi dia de frio e sushii(em casa rs)!!!

Hoje tem mais um jogo do Brasil, e vamos ficar na torcida. Pois Brasil ganhando joga nessa sexta as 11hs da manhã, isso significa o que? Que não trabalho nesse dia!!!!!!!!!!!! 😀

beijinhos ;*

2 Respostas to “Vida Real”

  1. Aline junho 28, 2010 às 22:59 #

    Oláá Claudiaa… te sigo a um bom tempo no blog. Adoro mais quando vc demonstra seu dia a dia, fico imaginando seu modo de falar rs.
    Vc ja viu que estao fazendo agora vlog?!?!?!?! eh um video em forma de blog, vc filma falando do que vc quer esscrever.
    adoraria se fizesse isso.
    Te acho bem fofa e humorada.
    bjoss

    • claudiahmartins junho 29, 2010 às 08:13 #

      Oi Aline, obrigada pelo carinho.
      Bom, eu ainda não vi como se “brinca” de fazer um video em forma de post. Pra falar a verdade, nunca vi rs.
      Eu até acho que eu iria rir demais fazendo um.
      Quem sabe faço um, né?!
      Mas depois posso colocar aqui meu link de videos que tenho (não em forma de posts) aqui, pra verem um pouco de “eu em movimento, ok?!
      beijos

Deixe um comentário

