Meu primeiro (mini) Vlog

2 jul

Pronto!!! Chegou o dia do teste. Cheguei em casa e vi meu gato deitado na minha cama e não resisti, peguei a câmera e disse “É agora!!!” e filmei.

Bom, foi pequeno, porque na minha cabeça ta a idéia de mostrar algumas coisas e não fica no blábláblá do dia a dia.

Espero que gostem e, por favor, não saiam divulgando. É só pra vocês, leitoras do meu blog.

beijinhos ;*

5 Respostas to “Meu primeiro (mini) Vlog”

  1. Ruthinha Barroso julho 3, 2010 às 23:07 #

    qq fofinhoooo! adorei o blog viuuu!

  2. Clarice Holanda julho 3, 2010 às 23:36 #

    Tb acho interessante demais mantermos o contato entre os blogs alagoanos…Parece que, assim como eu, é torcedora daquelas em que o Brasil na Copa não disputa apenas um jogo, mas a honra de uma nação inteira. Mas fazer o quê? rsss…Já o gatinho é muito fofo, mas eu ainda prefiro cachorros.
    Beijos
    Sucesso

  3. Manú julho 4, 2010 às 00:29 #

    Oiiii!!
    Eu já lia teu blog ha tempos! hahaha
    Que bom que hoje pude te conhecer pessoalmente! Gostei muito!!
    Beijo grande! ;***

    ps: Seu gato é um fofoooo!

  4. Gabriella Souza julho 4, 2010 às 14:16 #

    Cláudia obrigada!! Também já tinha visto o seu e também adorei, além do contéudo a estrutura dele! Com certeza, depois desse encontro blogueiros de Maceió mais unidos e fortes! kkkk Precisamos nos reunir mais vezes! Adorei! Beijos

  5. Priscilla julho 4, 2010 às 15:42 #

    Fooi joia o encontro num fooi? vou te linkar no meu tb!nao vamos perder mais contato!! =**

Deixe um comentário

