Paris Hilton, quero ser sua amiga!!!

6 jul

No encontro de blogueiros que ocorreu em Maceió, rolou uma rodada de perguntas. A pergunta que eu peguei foi mais ou menos isso: “De qual celebridade, eu gostaria de ser amiga?”

Não tive dúvidas e respondi “Da Pariiiiiiis Hilton, né?!”

Gente, quem não gostaria de ser amiga dela?! Eu sendo best friend dela, iria viajar, ganhar presentes, iria pras festas mais badaladas, conhecer vários famosos… só não iria fumar maconha, né?!

Depois de mostrar suas 13 malas chiques,  Paris Hilton postou em seu Twitter uma foto em que aparece brincando de pilotar um jatinho particular.

Eu quero ser dondoca jááá!!!

beijinhos ;*

Anúncios

3 Respostas to “Paris Hilton, quero ser sua amiga!!!”

  1. Rodrigo Breckenfeld julho 6, 2010 às 08:47 #

    Po, a Paris tao ricássa, poderia comprar um iPhone 4 e tirar umas fotinhas melhores no celular, ne?

    Vou dar essa dica pra ela, vai que ela simpatiza comigo e quer ser minha amiga, ne?

    kkkkk

  2. Ruthinha Barroso julho 6, 2010 às 15:32 #

    adoroooooo kkk tudo a ver ne!!!

    • Kelly Cristina julho 8, 2010 às 20:13 #

      Rica sim mas com uma péssima reputação!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: