Vida Real – Insônia

14 jul

Foto: Rocioguillen

Teve tempos atrás que eu estava em uma fase louca de insônia. Só conseguia dormir lá pras 4 ou 5 horas da manhã. Ficava vendo TV por toda a madrugada, tinham algumas emissoras que já tinham até saído do ar, menos eu. Na madrugada sempre me dava muita fome, e como eu amo massas, sempre fazia macarrão e o comia bem quentinho, sempre. E não enjoava de toda madrugada eu comer. Tive a fase de assar pãozinho de queijo também, viciadinha, comprava congelado e fazia em casa. 

Minha sorte era que eu nessa época não tinha preocupação de trabalhar, acordava justamente no horário de almoço, ia para o cursinho a tarde e pronto. 

Depois de certo tempo, comecei a voltar normal, pois comecei a trabalhar e sempre chegava em casa cansada e dormia logo. 

E agora está fase de insônia voltou me atormentar. Muito ruim você se vira de todos os jeitos na cama e o sono não vem de maneira alguma. Dessa vez não teve jeito, tive que recorrer a remédio para dormir, e é assim que venho conseguindo dormir. Mas daí ocorrer outro problema, estou chegando no trabalho com cara de sono, o remédio ainda continua fazendo efeito durante a parte da manhã. E como resolvo isso??? Muito cafééé no trabalho. 

beijinhos ;*

4 Respostas to “Vida Real – Insônia”

  1. raisaeveline julho 14, 2010 às 13:37 #

    Ow xuxu, enquanto euzinha aqui tenho sono pra dá vender e emprestar, num eh?! Isso é fase, vai passar logo logo.
    Bjos!
    :*

  2. Gabriella Souza julho 14, 2010 às 19:13 #

    Cláudia, também to dormindo super tarde e o pior que tenho aula logo cedo! Enfim.. meu relógio biológico tá uma loucura total! kkkk Beijos

  3. Carol julho 15, 2010 às 16:59 #

    Sofri bastante com essa tal insônia!!!
    Ai que sofrimento!!!
    Bjos.

  4. Clarice Holanda julho 15, 2010 às 21:44 #

    Tb tenho o hábito de dormir muito tarde e tenho dificuldades de me acordar logo cedo para trabalhar. Meu mal é a tv. Minha irmã, qdo solteira, dividia o quarto comigo e tinha o vício de dormir com a tv ligada. Casou e me largou com vício dela. Se desligo a tv, minha cabeça começa a pensar em milhares de coisas e por isso fico horas tentando dormir. O negócio é que as mil idéias que não aparecem durante todo o dia, vem como enchente na madrugada. Ao menos é um período criativo….rssss Mas tente deixar o remédio, porque vc pode até dormir, mas não se sentirá descansada.

    Bjo Grande.

Deixe um comentário

