Eu e meu Ídolo.

22 jul

Hoje será a estreia de mais um tema para o blog: Eu e meu ídolo (cute, né?)

Vamos mostrar uma relação real entre fã e ídolo, hoje com Vitória Carolina Teles Gonçalves, bem mais conhecida como Torinha, mora na linda cidade de Maceió -AL, faz faculdade na Seune, trabalha diariamente em um escritorio de contabilidade, ama ler ouvir música e tocar violão. E seu ídolo é Voa Dois.

Vitória com Fredd e Katê (Voa Dois).

Lado Femme: Você lembra o primeiro show que foi do Voa Dois? Como foi?

Vitória: Claro que sim, foi em Agosto de 2008, em uma festa chamada MedFolia, antes do show eu já tinha ouvido falar na banda, e tinha curiosidade de ir a um show, no dia do show, chovia muito, mas quando eles entraram no palco foi uma energia contagiante. Eu, nunca ficava na frente do palco, em um show, e eles conseguiram minha atenção, e eu fiquei a noite toda embaixo de chuva, e ali “grudada” próxima ao palco. Foi sensacional.

Lado Femme: Em qual momento você percebeu que tinha uma paixão a mais do que outras pessoas pela banda?

Vitória: Percebi no momento em que me via olhando os blogs de Katê e Fredd, e quando perguntava aos amigos e nenhum procurava saber, foi quando começei a pensar que estava virando fã.

Lado Femme: Você costuma escutar todo dia músicas do Voa Dois?

Vitória: Sim, ouço todos os dias, pelo menos 1 música, até porque o toque do meu celular é Katê cantando. E quando tem algum música de lançamento, geralmente passo o dia todo ouvindo.

Lado FemmeEm quantos shows você já foi? Qual foi o mais marcante?

Vitória: Já fui a 7 shows, os vi no carnaval desse ano, e sexta irei a outro, completando 8. O mais marcante?! aí que coisa difícil, todos são marcantes, mas o Maceió Fantasy, que foi quando conheci eles, quando os vi no carnaval de Salvador e eles me reconheceram, e a micareta de Alagoinhas-BA, que foram 5 horas de trio.

Lado Femme: Conseguiu conhecer pessoalmente seus ídolos? Se sim, como conseguiu? Qual foi a sensação?

Vitória: Conheci sim, foi justamente a atenção e o carinho deles que tornou mais fã. Consegui, porque na época eu tirava foto para um site, e tinha acesso ao camarim, então e minha amiga Tayná Solano, entramos e falamos com eles. A sensação?! eu tava nervosa, morrendo de vergonha, perdi a fala, não sabia o que dizer nem o que fazer, fiquei paralisada, resumindo, foi incrível!

Lado Femme: Já fez alguma loucura pelos seus ídolos?

Vitória: Aí Deus! a mais recente, recebi uma msg, que a banda iria fazer uma conexão no aeroporto de Maceió, de madrugada, então, fui até o aeroporto sozinha, minha mãe quando soube reclamou, mas entendeu. Ahh! e eu encontrei eles tá?! e conversei muito, foi bem legal.

Lado Femme: Seus amigos te criticam por ser fã incondicional do Voa Dois? O que eles falam?

Vitória:  Alguns amigos criticam, outros dizem que não vão expressar opinião, o que termina sendo uma forma de crítica, mas são poucos, eles geralmente falam ” Eles nem sabem que você existe, não sei pra que tanta atenção!” mas quando “provo” que eles me conhecem, e sabem quem sou, eles se calam.

Lado Femme: Você costuma diariamente manter-se informada sobre seu ídolo?

Vitória: Sim, acompanho tudo, pelo twitter, que eles usam muito, pelo blog deles, e também pelo blog www.voatres.blogspot.com que é atualizado por um grupo de fãs.

Lado Femme: O que você gostaria de fazer pelo seu ídolo ou com ele, que ainda não fez?

Vitória: Nossa! Nunca pensei nisso! Mas nesse próximo show já os convidei pra comer tapioca e passear no shopping, serve né? se eles forem vai ser bem legal!

Lado Femme: Você já abriu mão de alguma coisa ou situação, pelo seu ídolo?

Vitória: Já, uma vez de viajar para Santos – SP, preferir ir a Salvador pra vê-los, e agora de ir ao Festival de Inverno de Garanhus, porque tem show deles aqui.

Lado Femme: O que você acha de mais bonito em seu ídolo?

Vitória: São muitas coisas, mas em Katê, o sorriso, a sinceridade e principalmente a perseverança, em Fredd, os olhos, o carinho e a determinação.

Lado FemmeDeixe uma mensagem.

Vitória: Eu só tenho a agradecer a Katê e Fredd, por todo o carinho que eles demonstram não só por mim, mas por todos os fãs. E eu tenho certeza do quanto eles sabem que são importantes nas nossas vidas. O meu amor é demostrado a cada palavra escrita e falada para eles, que tudo é feito de coração. O Voa Dois, está comigo sempre, agradeço também a eles, porque me proporcionaram conhecer pessoas do país inteiro, que hoje são meus amigos, e pessoas importantes na minha vida. Aprendi a amá-los e a cada dia mais admirá-los, isso é incondicional e será levado pro resto da vida!!

“Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com cérebro.” Theophile Gautier

2 Respostas to “Eu e meu Ídolo.”

  1. Carol julho 22, 2010 às 11:41 #

    Adorei o post!!!
    Muito legal a iniciativa de interagir o fã com o ídolo!!
    Bjos.

  2. juliany amancio julho 22, 2010 às 13:06 #

    Coiisa maiis liinda, o amor de vitoria por eles é muito liindoo mesmo!!
    beeiijos

Deixe um comentário

