Vida Real – Trabalho

25 jul

Bem… mudei mais uma vez. Acho que vivo em mudanças, mas quando se trata de trabalho eu estava bem aonde estava, portanto algumas situações me fizeram eu pedir pra sair pra ir trabalhar em uma outra grande empresa. Não foi nada pessoal, o motivo que me fez pedir sair da outra empresa, foram por outras circunstâncias mesmo. Sinto muita falta de pessoas que construi amizades lá e pretendo não perder contato com os mesmos.

No novo trabalho fui muito bem aceita e todos, parecem, ser otimos. Já deu pra pergar um pouco do perfil de cada um. A pessoa que trabalha diretamente comigo, é otima e extramamente profissional.

Já ganhei algumas coisinhas do novo trabalho, adorei!

Ecobag da empresa.

Alguns produtos que a empresa faz.

Beijinhos ;*

Deixe um comentário

