Vivo On – Eu Faço Parte.

26 jul

Hoje eu conheci o Vivo On, fui a uma das lojas da Vivo, conferi de perto o que significa esta promoção e não resisti, aderi à promoção na hora.

Você recarregando R$: 25,00 reais, você terá direito:

O importante que pra você ficar participando da promoção, todo mês terá que fazer a recarga, o prazo máximo que dão é de 7 dias após a data da sua recarga, passando disso você estará automaticamente fora da promoção.

Existem outros pacotes da Vivo On começando com R$:12,oo reais, sendo que a mais interessante é esta, a de R$:25,oo ao menos para mim.

Para participar tem que pagar uma adesão de R$:11,90 para se cadastrar e em seguida fazer a recarga do pacote desejável.

O acesso livre as redes sociais são: Facebook, Gmail, Hotmail, Orkut, Twitter.

Olha eu testando o twitter diretamente do meu celular:

Se eu já adorava a Vivo, imagina agora então!!!

9 Respostas to “Vivo On – Eu Faço Parte.”

  1. Camila C julho 26, 2010 às 11:02 #

    A vivo tem ótimas promoções, não é? Graças a eles consegui comprar o celular que queria muito num ótimo plano e super barato!
    ;*

  2. Priscilla julho 26, 2010 às 13:26 #

    Nossa, que tudooo! A oi devia ter uns pacotes assiimm :(:(

  3. Ruthinha Barroso julho 26, 2010 às 20:41 #

    Meninaa.. 1º deixa eu falar do seu “novo blog” adooorei ta liiindo e bem diversificadoo, adorei mesmo continue assim..!! e a promo ée d+ néee sou louca p ter esses pacotes, por enquanto fico dependendo da internet sem fio dos locais e tal..! mas em breve quero esses pacotes, sao o maximo mesmo..! ps o meu twitter ta na foto kkkk adooro!! bjbj

  4. Andrelly julho 26, 2010 às 21:24 #

    Prestaaa mesmoo??? bjoooss

  5. Clarice Holanda julho 26, 2010 às 23:11 #

    Vai twitar muuuuito!!!! rssss….
    Beijo grande.

  6. Ruthinha Barroso julho 26, 2010 às 23:30 #

    eeei moçinha, vejo seu blog seeeempre.. mas só comentei agora!! hahahaha

    bjbj

  7. Kaká Marinho julho 27, 2010 às 09:13 #

    Mt massa mesmo!
    Vale a pena, especialmente pelo twitter hahaha =*

  8. Manuela julho 27, 2010 às 10:29 #

    suuuper preciso de uma promoção dessa!! rsrs

  9. Andrea Brito julho 27, 2010 às 11:19 #

    Nossa, amei!!! Eu tenho um chip da vivo que nem dava muito valor, até o dia que fui assaltada semana passada e perdi meu celular leeeendo com meu chip da claro.
    Agora vou correr atrás desse VIVO ON e de um cel novo tbm, haha….
    Bjos

Deixe um comentário

