Viagem a trabalho – Fortaleza I

5 set

Hoje acordei um pouco mais de 08h00min da manhã, arrumei o restante das minhas coisas pra levar e quando iria ao banco ver se meu adiantamento de viagem havia sido creditado, meu telefone toca dizendo que houve um problema que o dinheiro só vai cair em conta amanhã. Tudo bem né?! :~

Fui pra Recife esperar outro vôo que só iria sair entre mais 5hs contadas de relógio. Acreditem que eu iria ficar mofando nesse aeroporto. Mas não estava querendo me contentar com isso, o problema é que eu estava com as malas e não tinha como sair, já que não era conexão e sim dois vôos diferentes. O que fazer???

Calma…. Comecei a andar pelo aeroporto, eis que vejo um carrinho de pipoca (no desembarque) e uma plaquinha dele que dizia alguma coisa sobre Malex (opaaa!!!!), pensei Malex deve ser algo relacionado a mala né?! Cheguei mais perto e vi o que tanto queria, guarda bagagem, Malex!!! Tem dois preços diferentes (que eu me lembre), e ele depende do tamanho das suas bagagens. O meu ficou por R$:8,00 reais durante 24hs, entretanto, só depois de fechado só posso abrir uma vez. Tudo certo, né?!?! Joguei minhas malinhas lá, deixei a mochila do qual carregado na viagem, troquei as bolsas e fui bem light pro Shopping Recife.

Gentem… é bem pertinho, não chega nem a 10 minutos de táxi e a ida custou apenas R$:10,oo reais. Fui primeiro almoçar e achei mais ou menos o que eu queria comer massa. No Julietto, é bem engraçado lembra muito o Ottimo sendo que de um jeito bem diferente, eles pedem que você vá falando qual a sua massa, qual teu molho, quais os ingredientes, tudo é você que diz ao invés deles pegarem seu pedido e irem fazendo na medida em que forem vendo. Mas nãoo!!! hahaha

Depois comecei a bater perna, o que é a Farm, hein?!!! Pelo amor de God!!! Por isso que amo essa loja, além de linda fazem questão de toda a loja em si ser mais linda ainda. E a Zara? Morri 3 mil vezes!!! Tudo que tanto procuro em Maceió está na Zara. Roupas mais incríveis que já vi na minha vida. As roupas mais diferentes estão lá, ponto certo pra comprar. Vi entre tantas lojas belíssimas do shopping. As vitrines estão a cara primavera/verão.

Short lindo da Zara.

Na volta pro aeroporto, peguei um taxi lá mesmo no shopping e custou R$:8,50.

Agora me digam se não vale a pena dá uma fugidinha assim?!

Ao checar no aeroporto peguei minhas malinhas no Malex (Te amo eternamente!), coloquei minhas bolsa dentro da mala e peguei minha mochila que levo na viagem. Fiz meu check in, logo. E fui pro ultimo andar no aeroporto aonde tem música ao vivo, um monte de mesinhas, coffees, lanchonetes e a visão dos aviões.

Peguei meu próximo avião rumo pra Fortaleza (finalmente!!). Cheguei no hotel não tinha ninguem da equipe de trabalho, fiquei no quarto mesmo e depois de umas horas liga o pessoal de São Paulo que tinham chegado.

Daí fomos andar pela orla e comemos no Bebelu (acho que é assim o nome).

E daí, lá pras 23horas, demos a nossa boa noite e cama!!!!

4 Respostas to “Viagem a trabalho – Fortaleza I”

  1. Vyvian Frizzo setembro 5, 2010 às 14:24 #

    Que bonitinho! É BEBELU sim! 😛 Mas onde em que local? Tem em todos cantos! Aproveita a cidade mais quente! Bjo!

    • claudiahmartins setembro 6, 2010 às 19:41 #

      Vyvisss, foi na av beira mar. Acho que fui pra todos os restaurantes e lanchonetes por ali, pq fiquei hospedada perto. hahaha
      beijinhos ;*

  2. Clarice Holanda setembro 7, 2010 às 20:17 #

    Oi Cláudia!

    Nossa! Oh, trabalho difícil este….rssssss!!!! No final de semana 28 e 29 de agosto estava em Recife e dei uma passadinha na Farm…é linda mesmo…comprei até uma blusinha. Aproveite muito Fortaleza. Bom trabalho e diversão…pq ninguém é de ferro!!!!rsssss

    Beijão

  3. roma setembro 10, 2010 às 11:38 #

    êta ca viagem foi boa mesmo!!

Deixe um comentário

