Feirinha Japonesa

16 set

Hoje resolvi dá uma voltinha no shopping e me deparei com uma feirinha japonesa, perto da Adidas da nova expansão do Shopping Maceió.

Eu particulamente adoro feiras e essa tá linda. Muitas opções em geral, de chiclete a camisa, de calculadora a origami.

Vejam algumas fotos de lá:

Tem tudo isso e muito mais. Tem uma banca só com camisas (eu tirei foto, mas sumiu do cel.)

E lógico que não resisti e a tentação e tive que comprar algo para me sentir realizada, né?!

Vejam minhas compras super úteis hahaha

1. Sabonete em petalas ou Sabonete de Papel. Gamei, achei super lindinho.

2. Chiclete japonês.

3. Gatinho da Sorte As pessoas que me conhecem, sabem que eu amo gatos.

4. Pinça. Diga se não é linda???!

5. Pomada para Dor de Cabeça/Enxaqueca. Comprei para minha mãe. Tem cheirinho de canela.

Se eu fosse vocês daria uma passadinha por lá, garanto que vocês vão amar.

Uma resposta to “Feirinha Japonesa”

  1. Clarice Holanda setembro 18, 2010 às 01:27 #

    Nossa!!! Quantas fofurinhas!!! Adoro!

    Beijo Grande
    Ótimo final de semana.

Deixe um comentário

