Saiba como usar as leggings de cirré, hit entre as famosas

20 set

Quem pode e quem não pode usar

O tipo de corpo da mulher é uma dúvida frequente quando o assunto são as leggings. Mas, quem acredita que as gordinhas estão proibidas de usá-las, engana-se.

As mais cheinhas devem ter alguns cuidados básicos, como evitar leggings metalizadas coloridas, em tons como roxo e o verde. O preto, neste caso, é a escolha ideal.

Use a calça com um vestido mais solto e sequinho, um pouco acima dos joelhos. Legging e sapatilha da mesma cor também tornam a silhueta mais esbelta e alongada.

Abuse dos acessórios na região do colo, assim a atenção vai toda para a parte de cima [do corpo]

Com o que usá-las

Em festas e ocasiões noturnas, pode-se combiná-las com mini-vestidos, joias, sandálias de salto alto e bolsas com correntes douradas. No dia a dia, um vestidinho simples e uma sapatilha já garantem o visual.

A legging fica bacana com maxi-regatas de tecidos leves, blusas de tricô e casaquinhos. Como os anos 1980 estão em alta, aposte em um look romântico, com bata, sapatilha e acessórios de flores. Para um visual moderno, coletes, shorts alfaiataria, paletós e botas de cadarço são perfeitos.

O que colocar nos pés

As possibilidades são muitas na hora de escolher os sapatos. Ankle boots, sapatilhas, sapatos modelo Oxford (de amarrar), saltos altos e tênis são permitidos, mas tome cuidado na hora de usar rasteirinhas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: