Depois do sumiço, vem a praia.

19 out

Ando meio sumida daqui, por falta de tempo mesmo. Desculpa!!!

Na penúltima vez que fui a praia, fui pra Pajuçara e gentemm… a praia estava a coisa mais linda. Nem parecia ser Pajuçara. Com a água bem azul, a praia rasa com banco de areia e um monte de turistas no meio da praia. Foi lindo.

Segue uma foto minha desse dia:

 

E como o sol já estava ficando cada vez mais quente e já estamos perto do verão (adoro!), já dá pra ir pegando aquele bronze (com saúde).

Esse é meu kit verão:

 

1 – Sundown FPS 6: Ele me deixa com uma bronze lindo, meio que douradinho. Ele não te deixa com um bronze preto. Adoro ele por causa da tonalidade que fica, além de ser em Gel.

2 – Protetor labial Sundown FPS 30: Indo constantemente a praia, fico logo com lábios ressacados e se não ficar usando, meus lábios começam a despelar. E não tem gosto ruim.

3 – Sundown FPS 30: Esse uso religiosamente no rosto. Eu confesso que gosto de ter rosto bronzeado, mas não tem condições de você ficar com o rosto todo despelando depois. E como odeio isso, comecei a não bronzear o rosto e sim começar o Fator 30. Além de estar cuidando mais da pele.

 

E bebam muita água de coco.

 

beijos

 

 

Uma resposta to “Depois do sumiço, vem a praia.”

  1. Manú outubro 20, 2010 às 22:46 #

    Claudinha amore!!
    Saudades enormes de você!
    Também ando super sem tempo pra net…
    E fiquei feliz em visitar seu blog e ver um post de… praia! hahaha
    vamos marcar a nossa ida a praia juntas né? =)
    Você esta linda!!
    Beijos

Deixe um comentário

