Aprendendo a fazer delícias.

23 out

Na última sexta-feira fiz meu primeiro curso de culinária, pelo trabalho. Nossa, foi muito legal. Foram duas receitas deliciosas.

A primeira receita foi Pena com Escarola ao molho de  Gorgonzola


Aprendi os segredos de como fazer molho branco sem empelotar.

A segunda foi Macarradona da Comadre

E a minha surpresa é que como fica gostoso a mistura do molho branco com o molho de tomate.

E vale ressaltar que para se ter macarrão soltinho, tem que seguir a regra de quantidade de aguá, sal e tempo de cozimento. Se quiser al dente (no meu caso, adoro!) deixar 1 minuto a menos.

3 Respostas to “Aprendendo a fazer delícias.”

  1. Bia outubro 26, 2010 às 09:02 #

    Ai que delicia.. E saiba que dia 25/10, foi o dia do macarrão..

    Vou testar essas receitas.
    Eu gosto muito da mistura de molho branco e vermelho..

    Bjos

  2. Bia outubro 26, 2010 às 09:04 #

    Eu particularmente gosto muito da mistura molho branco e vermelho.. E dia 25 de outubro foi o dia do macarrão.

    Vou testar essas receitas.
    bjos

    • Bia outubro 28, 2010 às 13:48 #

      Nossa, agora que vi que ficou meus dois comentários rsrsr
      Eu sou de São Paulo Guarulhos, achei seu blog visitando a net.. Seja bem vinda, eu gostei muito daqui tbém
      Bjos

Deixe um comentário

