Oi!

7 nov

Fui assistir minha saga favorita de Jogos Mortais, esse foi Jogos Mortais-O Final (no total foram 7) e esse último assisti em 3D (Um absurdo de maravilha), ficava vendo sangue vindo em mim HAHAHA

Aproveitamos e fomos dá uma pesquisada nas camas para comprar e achamos uma maravilhosa em tudo: Qualidade e preço. Fizemos a melhor compra dos últimos tempo. E o melhor que a entrega pode ser programada, então já vamos deixar ela pra ser entregue diretamente em nossa casa nova.

Achei melhor assim, pois meus gatos iriam querer dormir nela, brincar, arranhar, etc. Ele já fazem da minha casa um parque de diversão e se fizesse com essa, eu iria morrer hahaha.

É isso, beijos!

 

Deixe um comentário

