Talvez…

19 nov

Talvez eu precise ser menos emotiva, Talvez eu precise ser mais racional

Mas se eu fosse racional, aonde estariam meus sorrisos verdadeiros?

Me apego fácil e sou super dificil de tentar me distanciar de algo em que certo tempo me fez bem, me fez feliz.

Desculpa, mas não vejo reciprocidade e as poucas palavras que me dirige, não valerão mais a pena.

Fiz de tudo para que tudo continuasse colorido entre nós. Você relaxou e agora sou eu que vou relaxar.

Foi bom… até hoje.

Até que me prove ao contrario.

Deixe um comentário

