Natal & Luzes.

20 nov

Eu só percebo o quanto o ano passou rápidp quando me deparo com efeitos natalinos a venda. Como assim já final do ano?

Esse ano a arvore de natal do Shopping está linda, e no mesmo dia que ela foi “inaugurada” eu tirei a foto, mas tinha esquecido de postar aqui:

 

Na semana passada fui, finalmente, cuidar do meu cabelo. Alias, fui fazer novas luzes. Gentem… passei 4 horas no salão. Mas confesso que é sempre divertido ver pessoas no salão e a pessoa que faz meu cabelo é otima.

 

Beijos

Deixe um comentário

