Cabelo bom?

18 jul

Meninas, aconteceu uma coisa bem estranha com meus bebelos. Comprei o Shampoo e Condicionador Dove, porque já estava cansada de todos falarem que era bom, que isso, blá blá blá, etc.

Foi essa belezinha que deixou meu cabelo rebelde.

Adivinhem o que aconteceu?

Comecei a perceber meu cabela ficando ressecado e depois pior, começou a quebrar. Pois é meninas, estou frustata. E com cabelo horrivel. Então comecei a hidratar esse final de semana e comprar meu shampoo amigo para sempre Elseve.

Vale resaltar que cada cabelo reage de forma diferente. No meu foi péssimo, mas nas minhas amigas foram ótimos.

Abraços!

 

Deixe um comentário

