Arquivo | Vida Real RSS feed for this section

Natal & Luzes.

20 nov

Eu só percebo o quanto o ano passou rápidp quando me deparo com efeitos natalinos a venda. Como assim já final do ano?

Esse ano a arvore de natal do Shopping está linda, e no mesmo dia que ela foi “inaugurada” eu tirei a foto, mas tinha esquecido de postar aqui:

 

Na semana passada fui, finalmente, cuidar do meu cabelo. Alias, fui fazer novas luzes. Gentem… passei 4 horas no salão. Mas confesso que é sempre divertido ver pessoas no salão e a pessoa que faz meu cabelo é otima.

 

Beijos

Anúncios

Aprendendo a fazer delícias.

23 out

Na última sexta-feira fiz meu primeiro curso de culinária, pelo trabalho. Nossa, foi muito legal. Foram duas receitas deliciosas.

A primeira receita foi Pena com Escarola ao molho de  Gorgonzola


Aprendi os segredos de como fazer molho branco sem empelotar.

A segunda foi Macarradona da Comadre

E a minha surpresa é que como fica gostoso a mistura do molho branco com o molho de tomate.

E vale ressaltar que para se ter macarrão soltinho, tem que seguir a regra de quantidade de aguá, sal e tempo de cozimento. Se quiser al dente (no meu caso, adoro!) deixar 1 minuto a menos.

Feirinha Japonesa

16 set

Hoje resolvi dá uma voltinha no shopping e me deparei com uma feirinha japonesa, perto da Adidas da nova expansão do Shopping Maceió.

Eu particulamente adoro feiras e essa tá linda. Muitas opções em geral, de chiclete a camisa, de calculadora a origami.

Vejam algumas fotos de lá:

Tem tudo isso e muito mais. Tem uma banca só com camisas (eu tirei foto, mas sumiu do cel.)

E lógico que não resisti e a tentação e tive que comprar algo para me sentir realizada, né?!

Vejam minhas compras super úteis hahaha

1. Sabonete em petalas ou Sabonete de Papel. Gamei, achei super lindinho.

2. Chiclete japonês.

3. Gatinho da Sorte As pessoas que me conhecem, sabem que eu amo gatos.

4. Pinça. Diga se não é linda???!

5. Pomada para Dor de Cabeça/Enxaqueca. Comprei para minha mãe. Tem cheirinho de canela.

Se eu fosse vocês daria uma passadinha por lá, garanto que vocês vão amar.

Viagem a trabalho – Fortaleza II

10 set

Voltando a falar sobre minha viagem a trabalho.

Na quarta-feira fomos todos juntos a empresa fazer treinamentos e a noite, fomos mais uma vez (pois é gente!!!) eu já não aguentava mais ir na feirinha, mas íamos porque tinha duas pessoas de São Paulo que pra eles tudo era novidade. E de lá fomos comer no Dom Churrasco:

Segue foto Marcelo e euzinha (RICOOOOSSSS!!!!)

Riquinhos!!! hahaha

Na quinta-feira fomos em algumas barracas de praia, em meio a treinamento fugimos!!! hahaha

Vejam as fotos:

Croco Beach

Atlantidz

Muitooo camarãããooo na night haha

Sexta almoçamos no ArreÉgua com toda a equipe:

Adorooo!!!

E a noite fomos no Pirata e depois pro Dragão do Mar:

O melhor de tudo é que ninguém, ainda, se conhecia pessoalmente. E logo nos demos bem como com todos. É muito privilégio.

Agora é só esperar por outro treinamento,

beijos!!!

Viagem a trabalho – Fortaleza I

5 set

Hoje acordei um pouco mais de 08h00min da manhã, arrumei o restante das minhas coisas pra levar e quando iria ao banco ver se meu adiantamento de viagem havia sido creditado, meu telefone toca dizendo que houve um problema que o dinheiro só vai cair em conta amanhã. Tudo bem né?! :~

Fui pra Recife esperar outro vôo que só iria sair entre mais 5hs contadas de relógio. Acreditem que eu iria ficar mofando nesse aeroporto. Mas não estava querendo me contentar com isso, o problema é que eu estava com as malas e não tinha como sair, já que não era conexão e sim dois vôos diferentes. O que fazer???

Calma…. Comecei a andar pelo aeroporto, eis que vejo um carrinho de pipoca (no desembarque) e uma plaquinha dele que dizia alguma coisa sobre Malex (opaaa!!!!), pensei Malex deve ser algo relacionado a mala né?! Cheguei mais perto e vi o que tanto queria, guarda bagagem, Malex!!! Tem dois preços diferentes (que eu me lembre), e ele depende do tamanho das suas bagagens. O meu ficou por R$:8,00 reais durante 24hs, entretanto, só depois de fechado só posso abrir uma vez. Tudo certo, né?!?! Joguei minhas malinhas lá, deixei a mochila do qual carregado na viagem, troquei as bolsas e fui bem light pro Shopping Recife.

Gentem… é bem pertinho, não chega nem a 10 minutos de táxi e a ida custou apenas R$:10,oo reais. Fui primeiro almoçar e achei mais ou menos o que eu queria comer massa. No Julietto, é bem engraçado lembra muito o Ottimo sendo que de um jeito bem diferente, eles pedem que você vá falando qual a sua massa, qual teu molho, quais os ingredientes, tudo é você que diz ao invés deles pegarem seu pedido e irem fazendo na medida em que forem vendo. Mas nãoo!!! hahaha

Depois comecei a bater perna, o que é a Farm, hein?!!! Pelo amor de God!!! Por isso que amo essa loja, além de linda fazem questão de toda a loja em si ser mais linda ainda. E a Zara? Morri 3 mil vezes!!! Tudo que tanto procuro em Maceió está na Zara. Roupas mais incríveis que já vi na minha vida. As roupas mais diferentes estão lá, ponto certo pra comprar. Vi entre tantas lojas belíssimas do shopping. As vitrines estão a cara primavera/verão.

Short lindo da Zara.

Na volta pro aeroporto, peguei um taxi lá mesmo no shopping e custou R$:8,50.

Agora me digam se não vale a pena dá uma fugidinha assim?!

Ao checar no aeroporto peguei minhas malinhas no Malex (Te amo eternamente!), coloquei minhas bolsa dentro da mala e peguei minha mochila que levo na viagem. Fiz meu check in, logo. E fui pro ultimo andar no aeroporto aonde tem música ao vivo, um monte de mesinhas, coffees, lanchonetes e a visão dos aviões.

Peguei meu próximo avião rumo pra Fortaleza (finalmente!!). Cheguei no hotel não tinha ninguem da equipe de trabalho, fiquei no quarto mesmo e depois de umas horas liga o pessoal de São Paulo que tinham chegado.

Daí fomos andar pela orla e comemos no Bebelu (acho que é assim o nome).

E daí, lá pras 23horas, demos a nossa boa noite e cama!!!!

Os Melhores do Mundo – Futebol Clube

16 ago

Os Melhores do Mundo são incríveis. Ano passado eu conferi o tema Hermanoteu na Terra de Godah e ri horrores.

O humor deles é sensacional e o melhor é que eles fazem adaptações na peça sobre política, bairros, time de futebol, praias, lugares, de Maceió e do Brasil.

Ontem fui mais uma vez assistir o novo espetáculo deles: Os Melhores do Mundo Futebol Clube.

É gente… os lugares num instante esgotam mesmo, para vocês terem noção do sucesso deles.

Nesse espetáculo, ao entrarmos, recebemos uma bandeirinha como fossemos torcedores em um estádio de futebol e usamos ela durante a peça.

A interação do público sempre é calorosa.

Seguem algumas fotos de partes do espetáculo que assisti ontem:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quem nunca foi a um espetáculo deles, na próxima não percam por nada!!!

Vida Real – Trabalho

25 jul

Bem… mudei mais uma vez. Acho que vivo em mudanças, mas quando se trata de trabalho eu estava bem aonde estava, portanto algumas situações me fizeram eu pedir pra sair pra ir trabalhar em uma outra grande empresa. Não foi nada pessoal, o motivo que me fez pedir sair da outra empresa, foram por outras circunstâncias mesmo. Sinto muita falta de pessoas que construi amizades lá e pretendo não perder contato com os mesmos.

No novo trabalho fui muito bem aceita e todos, parecem, ser otimos. Já deu pra pergar um pouco do perfil de cada um. A pessoa que trabalha diretamente comigo, é otima e extramamente profissional.

Já ganhei algumas coisinhas do novo trabalho, adorei!

Ecobag da empresa.

Alguns produtos que a empresa faz.

Beijinhos ;*